Trocas e Devoluções


Como trocar um produto danificado?

Como se trata de envio, pode acontecer em raros casos de um produto ser danificado no transporte sendo assim o seu pedido tem seguro total de troca ou devolução total do dinheiro. O mesmo precisa apenas que seja devolvido com embalagem e com o produto que atestou problema, ou condições que não condizem as características de qualidade.

Substituição de produto por outro do mesmo valor.

Com alto giro de compra de estoque e venda diária podem ocorrer leves alteração de características ou trocas de produtos do mesmo valor para completar uma cesta, sempre prezando qualidade e entregar o prometido ou melhor.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

É necessário comunicar imediatamente a central de atendimento especialeflores@gmail.com com o número do pedido, e uma foto do produto recebido, nossa equipe irá analisar o ocorrido e verificar a causa da troca ou diferença do produto com ao da foto. Sendo que pequenas alterações como composição na cesta, ou papéis de decoração são aceitos.

O produto chegou, mas está faltando um item, como devo proceder?

É necessário comunicar imediatamente a central de atendimento especialeflores@gmail.com com o número do pedido e o item que está faltando.